FacebookYoutubeLinkedin
Logo Korper

A tecnologia em benefício da natureza

Água de reposição da torre de resfriamento
Água de reposição da torre de resfriamento

Água gelada para injetora

Água de reposição da torre de resfriamento

APLICAÇÕES DE CHILLERS E UNIDADES DE ÁGUA GELADA PARA INJETORA

PARA SABER MAIS SOBRE ÁGUA GELADA PARA INJETORA

Ligue para (11) 4525 2122 ou clique aqui​​​​​​​ e entre em contato por email.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

Refrigeração Industrial​​​​​​​

Sistema de Resfriamento de água​​​​​​​
Torre de Resfriamento para Máquina de Sorvete
Refrigeração Industrial​​​​​​​

O processo de injeção é aplicado para plásticos e também para metais.


Na cadeia de transformação desses materiais, cada segundo faz toda a diferença na performance e produtividade dos equipamentos de injeção, que estão cada vez mais modernos, rápidos e potentes.


Porém, para garantir o sucesso desses processos, a utilização de um equipamento de água gelada para injetora é indispensável.


Nos dois casos, a matéria prima é derretida sob altas temperaturas e injetada num molde específico à aplicação da indústria em questão.


O chiller ou unidade de água gelada para injetora será o responsável pelo resfriamento dos bicos de injeção, dos molde e também do óleo, já que atualmente a grande maioria das injetoras é hidráulica.

PORTIFÓLIO KÖRPER DE ÁGUA GELADA PARA INJETORA

A Körper possui em seu portifólio uma completa linha de equipamentos de água gelada para injetora, além de oferecer serviços de consultoria e execução dos projetos de instalação.


Os chillers e unidades de água gelada para injetora Körper são de fácil instalação e operação, sendo entregues prontos para uso.


Os gabinetes de aço carbono com pintura eletrostática podem ser de configuração aberta ou fechada. Compactos, se adaptam em pequenos espaços mas também podem ser instalados ao tempo, já que são resistentes a intempéries.


Atendem  capacidades entre 6.000 e 620.000 kcal/h com condensação a água ou ar e ajuste de temperatura de 5°C a 25°C para feixe tubular e 7°C a 25°C para trocador a placas.

O FLUIDO REFRIGERANTE PODE SER R410A OU R407C, AMBOS ECOLÓGICOS.​​​​​​​

As unidades de água gelada para injetora Körper são completas, com reservatório de água, bomba e circuito hidráulico não oxidável.


Para os chillers, pode ser fornecido opcionalmente uma central de bombeamento que operará em substituição ao reservatório de água.


Os dois modelos de equipamentos possibilitam personalizações como ajuste de temperatura até -30°C, gabinete de aço inoxidável, filtros disco, válvulas de alívio, sensores de filtro sujo, medidor de vazão eletrônico, atenuador de ruído e by-pass externo de água.


Além disso, o CLP conta com um exclusivo comando de controle de capacidade de refrigeração, com ajuste de temperatura decimal de 0,1°C.