Cases

Gostou? compartilhe!

  • SUBSTITUIÇÃO DE SISTEMA PARA MELHORIAS


    A Körper forneceu para uma multinacional do setor alimentício, do estado de São Paulo, resfriadores de circuito fechado, centrais de bombeamento e painel elétrico com CLP. O novo sistema, que substitui torres de resfriamento de circuito aberto, é utilizado no resfriamento de compressores Atlas Copco, reduzindo custos com manutenção e melhorando a performance produtiva
  • EXCELÊNCIA KÖRPER PARA NOVOS PROJETOS


    Para atender a um novo projeto de uma grande empresa de Rio Claro - SP, a Körper forneceu uma central de água quente contendo termoregulador, central de bombeamento, painel elétrico e o serviço de instalação. Essa central será usada no laboratório de testes de um novo produto, atualmente fabricado na Colômbia.
  • SOLUÇÃO PERSONALIZADA PARA UM NOVO PROJETO


    Para um novo projeto de uma multinacional de grande porte do setor metalúrgico, a Körper forneceu um sistema de resfriamento completo, composto por um resfriador da série FCR, central de bombeamento e painel elétrico. Esse fornecimento atuará no resfriamento dos sistemas de ar condicionado da empresa.
  • PERSONALIZAÇÃO DE SISTEMA COMPLETO PARA NOVA PLANTA


    Para atender as necessidades do processo produtivo de engradados, mesas e cadeiras da nova fábrica de uma grande empresa do setor, a Körper forneceu todo o sistema de resfriamento de água em circuito fechado com capacidade total de resfriamento de 1.650.000 Kcal/h. Esse sistema é composto por resfriadores de circuito fechado da série FCQ, estação de bombeamento completa e painel elétrico. A Körper forneceu também todo o sistema de água gelada com capacidade de refrigeração total de 840.000 Kcal/h. A nova planta atenderá o setor de bebidas de toda a região nordeste do Brasil.
  • TECNOLOGIA PARA GRANDES CONSTRUÇÕES


    Para substituir um equipamento de produção de gelo que trazia gastos excessivos à obra, a Körper forneceu para a construção de uma das linhas do Metrô do Rio de Janeiro uma central de água gelada completa, com o objetivo de fornecer água gelada para a fabricação de concreto. Com a implantação desse equipamento foi possível aumentar a produção de concreto atendendo a demanda da obra e os requisitos de qualidade do processo, assim diminuindo significativamente os gastos com a compra de gelo.
  • SOLUÇÃO PERSONALIZADA PARA NOVA PLANTA


    Mais uma vez a excelência no atendimento personalizado da Körper pôde ser constatada, no projeto da nova fábrica de uma grande indústria de Guaratinguetá- SP. Foi fornecido todo o sistema de resfriamento de circuito fechado composto por três resfriadores da série FCH, com carcaça e serpentina em aço inoxidável, o que contribui para a durabilidade do equipamento. O sistema de resfriamento fornecido pela Körper é utilizado no processo produtivo de vidros para indústria automobilística.
  • TECNOLOGIA KÖRPER EM NOVA PLANTA


    A nova planta, de uma indústria fabricante de canaletas plásticas em Jundiaí / SP, já está operando com sistemas Körper. Foram fornecidos um reservatório de polipropileno com 10 mil litros de capacidade e uma central de bombeamento, que em conjunto com um chiller de condensação a ar modelo KRA 180, são os responsáveis pelo resfriamento de todo o parque de injetoras da empresa.
  • Expansão de linha com economia de energia


    Uma fábrica de tampas plásticas, situada na cidade de Sorocaba / SP, substituiu dois grandes chillers por um dry cooler FCA VFB-W, usado no trocador de calor dos moldes das injetoras. Agora, além de garantir o resfriamento da linha antiga mais a expansão, a empresa ganhou mais espaço na instalação e ainda gerou economia de energia.