FacebookYoutubeLinkedin
Logo Korper

A tecnologia em benefício da natureza

Chiller para injetora
Chiller para injetora

Chiller para injetora

Chiller para injetora

PARA SABER MAIS SOBRE CHILLER PARA INJETORA

Ligue para (11) 4525 2122 ou clique aqui​​​​​​​ e entre em contato por email.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

Termorregulador Industrial​​​​​​​

Termorregulador Industrial
Sistema de Resfriamento de água
Manutenção Corretiva em Resfriadores

Injetoras são equipamentos especializados na produção de peças de plástico, alúminio e zamac para inúmeras aplicações. Utilizando moldes para a confecção das peças, precisam de um chiller para injetora para resfriar o mateiral injetado e possibilitar sua extração, além de garantir qualidade dimensional e de acabamento. Esse equipamento é utilizado para realizar o resfriamento desses moldes em processos que exigem água com temperatura menor que 25°C ou até mesmo temperaturas negativas. 


chiller para injetora é um equipamento compacto e muito aplicado em indústrias que precisam economizar espaço. Também oferece um sistema de instalação e operação bastante simples, ideal para aplicação em centrais de água gelada, podendo operar com vários equipamentos em paralelo. 


Além disso, o chiller para injetora é produzido com condensação a ar ou a água e com capacidade de 6.000 kcal/h até 620.000 kcal/h. Conta com duplo circuito de refrigeração e com ajuste de temperatura de 5°C a 25°C para feixe tubular e 7°C a 25°C para trocador a placas. A aplicação do chiller para injetora possui compressores Scroll e fluido refrigerante R410A ou R-407C, ambos ecológicos. 

INOVAÇÃO NO CHILLER PARA INJETORA

Chiller para injetora também conta com uma novidade tecnológica, o novo CLP de comando que proporciona controle preciso dos processos de refrigeração garantindo economia de energia, maior segurança nas operações e melhor estabilidade nas temperaturas. 


O novo CLP ainda se destaca pelo ajuste de temperatura decimal de 0,1°C e precisão de controle de incríveis 0,6°C (com variação de ± 0,3°C) nas condições nominais e com carga de processo variando entre 65% e 95% da capacidade de refrigeração.

DIFERENÇA ENTRE UNIDADE DE ÁGUA GELADA E CHILLER

Assim como o chiller para injetora a unidade de água gelada, UAG, também pode ser aplicada nas injetoras. Tanto o chiller quanto a unidade de água gelada contam com os mesmos mecanismos de funcionamento, no entanto possuem uma diferença estrutural: a UAG possui reservatório de água e bomba de processo, enquanto no chiller esses componentes são adicionais, ou seja, devem ser adquiridos a parte.


Na linha de UAG’s os equipamentos são oferecidos com capacidades entre 6.000 e 620.000 kcal.

CONHEÇA A KORPER

Fabricante especializada na produção de equipamentos de resfriamento, a Körper fornece os melhores chillers para injetora do mercado com alta tecnologia e com 12 meses de garantia. Além de chillers, a empresa conta com uma linha completa de produtos para resfriamento e refrigeração e possui ISO 9001:2008. Para conhecer mais sobre a Körper, uma empresa reconhecida nacionalmente ou tirar dúvidas, entre em contato e solicite um orçamento.