A tecnologia em benefício da natureza

FacebookYoutubeLinkedin
Logo Korper
Chiller para ressonância magnética
Chiller para ressonância magnética

Chiller para ressonância magnética

Mostrando a responsabilidade que o segmento exige, disponibilizamos uma ampla rede de assistência técnica em todo o Brasil, atuando 24 horas por dia, 7 dias da semana. Tudo isso para garantir que o seu chiller para ressonância magnética Körper permaneça atendendo suas necessidades, sempre.


Com uma experiente equipe de engenharia, especializada em soluções térmicas turn key, a Körper desenvolve projetos customizados, onde a concepção e execução do projeto é inteiramente baseada nas necessidades específicas de cada cliente, oferecendo assim o melhor chiller para ressonância magnética do Brasil.

CONFIANDO NA SUA EXPERIÊNCIA, O CHILLER PARA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA KÖRPER OFERECE A EXCLUSIVA GARANTIA DE TRÊS ANOS.

PARA SABER MAIS SOBRE CHILLER PARA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA

Ligue para (11) 4525 2122 ou clique aqui​​​​​​​ e entre em contato por email.

CHILLER PARA DIAGNÓSTICO POR IMAGEM E RADIOTERAPIA

Em hospitais e clínicas, a preocupação em garantir a segurança  térmica dos equipamentos de diagnóstico por imagem e radioterapia como ressonância magnética, tomografia, PET-CT e acelerador linear é essencial. Por isso o controle térmico das aplicações é feito 24 h/dia, 7 dias/semana. Alguns minutos de parada podem resultar num grande prejuízo.


Foi para garantir a eficiência no resfriamento dos equipamentos de diagnóstico por imagem e radioterapia e afastar definitivamente a preocupação com parada de equipamentos (que geram cancelamentos de exames, muito constrangimento diante dos pacientes além de enormes perdas de receita) que a  Körper desenvolveu uma linha especial para a aplicação hospitalar: a série KRM de chiller para ressonância magnética e outros equipamentos de diagnóstico por imagem e radioterapia.


Elaborada para garantir a melhor estabilidade de temperatura, maior eficiência energética e excepcional confiabilidade, a linha KRM da Körper foi projetada por engenheiros com  mais de dez anos de experiência nesse importante segmento, com know-how único e utilizando os componentes mais modernos e tecnológicos disponíveis no mercado.


Dentre todas as aplicações do segmento médico-hospitalar (ressonância magnética, tomografia, PET-CT e acelerador linear), o chiller para ressonância magnética é o que necessita de maior cuidado e eficiência no que diz respeito à estabilidade e confiabilidade, pois além de manter o perfeito funcionamento do equipamento durante a aquisição de imagens, um chiller para ressonância magnética precisa manter o resfriamento do sistema de criogenia (este funcionando ininterruptamente).


Com sistema hidráulico inteiramente construído com materiais inoxidáveis e não ferromagnéticos, a série KRM de chiller para ressonância magnética Körper tem capacidades de 9.000 a 75.000 kcal/h (equipamentos maiores sob consulta), com especificações dedicadas a necessidade de cada máquina.


Com condensação a ar, duplo circuito de refrigeração totalmente independentes, fluido refrigerante ecológico R410A, nível de ruído reduzido, exclusivo controle de capacidade com a maior precisão do mercado e o menor consumo de energia, o chiller para ressonância magnética Körper é a melhor escolha para sua clínica ter segurança na operação e maior rentabilidade.


Resistente a intempéries, chiller para ressonância magnética Körper permite instalação externa, ao tempo, e seu projeto obedece todos os padrões das normas NR10, NR12, NR13 e ABNT NBR 5410.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

Chiller Refrigeração
Chiller Industrial
Empresas de Torre de Resfriamento