A tecnologia em benefício da natureza

FacebookYoutubeLinkedin
Logo Korper
Torre de resfriamento compacta
Torre de resfriamento compacta

Torre de resfriamento compacta

COMO SÃO PROJETADAS?

Torre de resfriamento compacta

PARA SABER MAIS SOBRE TORRE DE RESFRIAMENTO COMPACTA

Ligue para (11) 4525 2122 ou clique aqui​​​​​​​ e entre em contato por email.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

Unidade Resfriadora de água​​​​​​​

Preço de Unidade de água Gelada​​​​​​​
Manutenção Preventiva de Torres de Resfriamento​​​​​​​
Unidade Resfriadora de água​​​​​​​

As torres de resfriamento Körper são projetadas por um corpo de engenharia especializado na área de resfriamento industrial, com a missão de constantemente pesquisar, desenvolver e testar novas tecnologias, que aliadas aos mais rigorosos padrões de qualidade, resultem em um produto de excelência, abrangendo desde uma torre de resfriamento compacta até os mais complexos projetos de engenharia envolvendo resfriamento de água.


Em todas as séries, os painéis laterais e o reservatório das torres são construídos de PRFV (plástico reforçado com fibra de vidro) com proteção UV, garantindo a fabricação de equipamentos mais compactos e com estrutura autoportante, independente do sua capacidade ou tamanho.


A série 40 é indicada para vazões de 2 a 12 m³/h. Completa, com dreno, boia, ladrão e excelente rendimento térmico. Por ser uma torre de resfriamento compacta,  a menor entre as quatro séries de torres Körper, atende à várias configurações de layout, sendo ideal para o atendimento de pequenas capacidades.


A série R é a série de torre de resfriamento com formato cilíndrico, que atende vazões entre 2 e 350 m³/h. Opera com acionamento direto ou por polias e correias. Com perfil aerodinâmico, tem ótima resistência à intempéries, sendo também uma excelente opção para empresas que buscam uma torre de resfriamento compacta e eficiente.


As torres da série Q têm o formato quadrado e atendem capacidades entre 10 e 500 m³/h. Sua estrutura altamente resistente à corrosão e design moderno garantem uma torre de resfriamento compacta, com sistema de distribuição de água tipo árvore de distribuição, construído por tubos e bicos aspersores auto-limpantes. Conta ainda com porta de inspeção para auxílio na manutenção e limpeza do equipamento.

Uma torre de resfriamento compacta e com baixo consumo de energia é o que buscam a maioria das indústrias brasileiras.


É por isso que a Körper, sempre preocupada em atender as demandas específicas de cada segmento de mercado, desenvolveu quatro séries de torres de resfriamento que contam com a mais alta tecnologia e excelente rendimento térmico.

SÉRIES

A série B, é a série para grandes capacidades, atendendo entre 500 e 3000 m³/h por célula. Para vazões maiores, mais células podem ser montadas lado a lado, formando conjuntos maiores para grandes capacidades térmicas e hidráulicas. Toda construida em PRFV (plástico reforçado com fibra de vidro), difere-se de outros fabricantes por incorporar o reservatório de água, também em PRFV, à carcaça do equipamento, tornando a estrutura dessa torre de resfriamento compacta.

Todas as torres Körper trabalham com baixo consumo de energia e níveis de ruído industrial, silencioso e reduzido.